top of page
  • Redação

Rhenata Schmidt: Atriz do SBT fatura 10 mil por mês na Privacy


(Foto: Divulgação)


A atriz, empresária, jornalista e sommelière, Rhenata Schmidt, de 42 anos, natural de São Paulo, é atualmente assistente de palco do Ratinho no SBT e há mais ou menos 1 ano, a musa que já conhecida por ousar, entrou para a Privacy, maior plataforma de monetização de conteúdo da América Latina, onde tem faturado 10 mil reais por mês.


Sobre o conteúdo produzido para a plataforma a Rhenata afirmou: “para a plataforma tenho conteúdos exclusivos, meus conteúdos são sensuais, mas não apelativos. Então, são fotos e vídeos sensuais”. Em entrevista a atriz ainda explicou que escolheu a plataforma por aceitar cartão de crédito nacional o que achou interessante.


“O que me motivou a começar na Privacy, foi uma amiga que já estava na plataforma e fazendo uma boa renda extra”, comentou Schmidt sobre seu início como criadora de conteúdo.


A atriz que iniciou no SBT, em 1998, foi bailaria do Domingo Legal, e esteve na Praça é Nossa. Além disso, atuou na novela Carrossel e Celebridades, de 2004. No tempo livre a criadora de conteúdo, gosta muito de estar na natureza, aproveitar o dia ao ar livre e em contato com os animais.


Para acompanhar o perfil dessa mulher independente e multitarefas, é só assinar o perfil dela na Privacy: @rhenataschmidt . A assinatura custa R$45,00 e há também a opção de escolher os planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma que aceita cartões de crédito, débito ou PIX.



bottom of page