top of page
  • Redação

Reality show sobre festas infantis chega com a sua 3ª temporada


(Foto: Divulgação)


Imersão “The Game”, a 3ª temporada do “reality show” dedicado as festas infantis está em pura ebulição. Depois de anunciar os nomes dos doze candidatos ao título de “Decorador Revelação”, que sairá da disputa de malas prontas, literalmente, para Paris “a cidade luz”, os preparativos para a grande batalha não param! No total, o grande campeão receberá R$ 50.000,00 prêmios.

A equipe de produção do programa está a mil por hora criando todas as etapas e provas para o início das gravações que acontecem em julho. Com estreia marcada para 06 de setembro, Imersão “The Game” terá dois episódios por semana, sempre às terças e quintas-feiras no Youtube.


São 12 participantes vindos de diferentes regiões do país, são elas: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Pará, Amapá e Bahia. Desta vez, o set de gravações será na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista com provas realizadas em estúdio e outras ao ar livre.

“A competição terá provas com níveis de dificuldade antes nunca visto nas outras edições. Não somente a criatividade será analisada em Imersão “The Game”. Os atributos empresariais serão os mais analisados durante toda a competição.”, comenta a apresentadora Sílvia Saia.


Para avaliar as criações e os desempenhos de cada candidato, o time de jurados afinadíssimo é composto por decoradores com renome nacional, são eles: Tabita Cintra, Fábio Raian, Ezequiel e Juliana (Amora Chantilly), Tino Scotti, Dulce Galvão e Fabio Daltro.

A grande final de Imersão “The Game” será em outubro.


bottom of page