top of page
  • Redação

RBD lança o álbum "ser o parecer", com alguns dos maiores sucessos do grupo


(Foto: Divulgação)


No dia 26 de dezembro do ano passado, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer”, evento que reuniu os milhares de fãs do grupo pelo mundo. Ontem à noite (10), o grupo lançou nas plataformas de música seu ansiosamente aguardado álbum, “Ser O Parecer: The Global Virtual Union”, que reúne alguns dos seus maiores sucessos, em versões ao vivo do show virtual.

Também ontem, às 20 horas (horário de Brasília), o RBD realizou uma live de Christian Chávez com a influencer Eliane Gaellero, no perfil oficial da banda no Instagram. Na sequência, às 20h45(horário de Brasília), o RBD promoveu uma première em seu canal no YouTube.

Na sequência do sucesso global do show virtual “Ser O Parecer”, o RBD anunciou o relançamento de alguns de seus maiores sucessos em versões gravadas durante o evento global. O primeiro single apresentado pelo grupo foi a emocionante canção “Siempre He Estado Aquí”, disponibilizada em novembro de 2020 como parte do aguardado e histórico comeback do grupo após o hiato de mais de uma década. A faixa é o hino que representa o movimento RBD, que culminou com o concerto virtual ao vivo, no dia 26 de dezembro, quando artistas e fãs se encontraram para concretizar a maior união virtual da história.

Posteriormente, o RBD apresentou as faixas “Sálvame En Vivo” (https://umusicbrazil.lnk.to/SalvameEVPR), “Tú Amor”, “Inalcanzable En Vivo”(https://umusicbrazil.lnk.to/InalcanzablePR) e “Empezar Desde Cero” (https://umusicbrazil.lnk.to/EmpezarDesdeCeroPR).

O mundo celebrou o ‘Dia Mundial do RBD’ em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. A hashtag #SeroParecer2020 se manteve no topo das listas de assuntos mais comentados em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história. Neste novo capítulo – e após 12 anos – Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann se reuniram no evento virtual ao vivo “Ser O Parecer”.

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD chegou às plataformas digitais no dia 3 de setembro do ano passado, causando uma revolução global, alcançando marcos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. Ahashtag #RBDSálvamedel2020 chegou à primeira posição na lista dos Trending Topic globais, que elenca os assuntos mais comentados do Twitter minutos após o lançamento.


Ouça e baixe aqui

bottom of page