top of page
  • Redação

Quintal do Espeto inaugura unidade no Grande ABC


(Foto: Ricardo Carvalho)


O tradicional bar e restaurante, Quintal do Espeto, com 8 casas na capital e mais duas com previsão de abertura ainda este ano, anuncia sua estreia no ABC Paulista. O novo espaço tem a chancela do Grupo Baby Beef e abre suas portas na concorrida Rua das Figueiras, no bairro Jardim, em Santo André, no dia 2 de setembro. A inauguração já está com os ingressos à venda e conta com o show do grupo Art Popular.


A casa ocupa mais de 2mil m², tem 6 ambientes, decoração arborizada e climatizada, com estilo rústico e capacidade para acolher 1.500 pessoas. Ideal para reunir amigos e famílias, o Quintal do Espeto possui amplo espaço kids, além de ser o ambiente perfeito para comemorações de aniversários, confraternizações e happy hour.


O bar e restaurante mantém sempre uma programação musical ao vivo diferenciada de terça a domingo. Na noite de inauguração o público vai conferir o show do grupo Art Popular, que embala seus principais sucessos de samba, com músicas que marcaram gerações e os mais de 30 anos de carreira.


“Estamos felizes com a chegada do Quintal à nossa região. Apostamos em um projeto de sucesso, instalado no lugar certo, com o produto perfeito,” afirma Luiz Américo, diretor do Grupo Baby Beef e sócio do Quintal Espeto Figueiras.


Essa nova opção de entretenimento na região, impulsiona a geração de empregos com a abertura de mais de 100 vagas diretas e indiretas. “O segmento de entretenimento ganha fôlego e o público está ávido em sair de casa para se divertir e confraternizar. O Quintal é o espaço que une todos esses anseios: instalações confortáveis, boa comida e música de excelente qualidade”, afirma Pedro Mott Filho, sócio da casa paulistana.


Para a programação dos meses de setembro e outubro, já estão agendados shows do cantor Sidney Magal, Grupo Doce Encontro, Inimigos da HP, Grupo Revelação, Turma do Pagode e Renato da Rocinha.


As datas e compra de ingressos estarão disponíveis pelo site da ticket360, central de reservas (11) 5095-6565 ou WhatsApp (11) 98314-0100.


Para mais informações acesse: www.quintaldoespeto.com.br

bottom of page