top of page
  • Redação

Priscilla Alcantara e Vitor Kley juntam vozes em "Tudo Pah"


(Foto: Lana Pinho)


Muito aguardada pelos fãs, “Tudo Pah” parceria entre Priscilla Alcantara e Vitor Kley já está disponível nas plataformas de música.


Com uma sonoridade pop, leve, característica marcante de Vitor, a música também traz toda a potência vocal de Priscilla, em versos melódicos e românticos, que promete embalar muitas relações e não sair da cabeça.


Priscilla celebrou a parceria: “Tudo Pah é uma faixa muito especial! Lembro de estar em estúdio quando o Pablo Bispo e Ruxell me mostraram a composição sem pretensão. Na hora que começou o refrão eu disse: Esse é meu feat com o Vitor. Já conseguia ouvir a voz dele nos versos. Em seguida, enviei pra ele, sugerindo que ele escrevesse o próprio verso, já que é um baita compositor, além de intérprete. Sempre tivemos vontade de colaborar juntos, a admiração é muito recíproca. Com certeza esse é só o primeiro de outros trabalhos que a gente pode fazer juntos”.


“Tudo Pah” também ganha um florido videoclipe, com direção de Phill Mendonça e produção de Clã Filmes. Em um sofá, posicionado sob um jardim, Priscilla e Vitor entoam a música. As gravações aconteceram em São Paulo.


“Fico muito feliz de cantar e lançar pro mundo uma música com a Pri, porque concretiza muito a nossa amizade, o nosso carinho pelo outro. Acho que é a primeira parceria de várias que a gente vai ter, porque a gente se conecta muito musicalmente. Tudo Pah chega em um momento muito legal, muito bonito, a galera pede muito pra que a gente lance o som e essa é uma música que a Pri acredita muito, que ela me apresentou e que eu pude botar alguns versos também. Então, fico muito feliz, o clipe tá tão lindo, tá tão nós, colorido e astral, fiquei muito feliz, acho que é uma música que vai ficar muito na cabeça da galera também! Uma curiosidade é que a intuição da Pri falou muito alto nesse som e eu falei, bom, se tu acredita, vamos nessa. Legal pra caramba, tô muito contente, espero que todo mundo vibre com essa música e escute muito e que seja feliz, esse é o maior intuito”, comentou Vitor.


O lançamento faz parte da Casa Filtr, que depois de duas edições de sucesso, não será gravada ao vivo e contará com clipes especiais, mas mantendo a identidade principal do projeto de trazer composições inéditas e parcerias exclusivas.


Ouça aqui.

Assista abaixo:



bottom of page