top of page
  • Redação

Preto no Branco lança o EP "Apple Music Home Session"


(Foto: Divulgação)


Chega hoje exclusivamente na Apple Music o EP “Apple Music Home Session - Preto no Branco”, primeiro projeto em formato Dolby Atmos da banda Preto no Branco. No Home Session, um conteúdo original da plataforma, os artistas são convidados a regravarem duas músicas próprias e um cover, num formato diferente da gravação original. A proposta é que a gravação seja feita como se os artistas estivessem em casa, num clima descontraído.


O EP contará com três novas versões, sendo duas canções da banda, “Alegria” (Luã Freitas / Juninho Isidoro) e “Deus Vai Fazer” (Luã Freitas), e um clássico do mundo cristão, “Oferta Agradável a Ti”, sucesso na voz da cantora Cassiane.

Dentro da pluralidade de seus integrantes, nossa banda vê como essencial a união de fé de cada um numa única direção em Cristo. Queremos com esse projeto exaltar a verdade de Cristo. Por esse motivo, escolhemos essas duas emblemáticas canções, que representam muito bem a trajetória da banda, mas agora com a nossa identidade, e ainda a música “Oferta Agradável a Ti”, que traduz perfeitamente a nossa verdade nessa nova formação”, disseram Silas Simões, Fadi e Luã Freitas, integrantes da banda.

As músicas apresentadas no Home Session são mixadas em áudio espacial com Dolby Atmos. Esse formato oferece ao ouvinte uma experiência sonora imersiva, com a sensação dos sons vindo em todas as direções. O formato está disponível para usuários de iPhone com iOS 14.7 ou superior e também para celulares Android compatíveis com Dolby Atmos. Também é possível experimentar o áudio espacial usando receivers ou soundbars compatíveis com Dolby Atmos usando um Apple TV 4K.

Um dos principais grupos gospel do país, o Preto no Branco tem hoje mais de 3.6 milhões de seguidores no YouTube, plataforma na qual o grupo já ultrapassou a marca de mais de 1.3 bilhão de visualizações em seu canal oficial.


Ouça e baixe aqui.

bottom of page