top of page
  • Redação

Paris Texas, inaugura pop-up stores, em São Paulo e Rio de Janeiro


(Foto: Luciana Prezia e Felipe Candido)


A marca italiana Paris Texas, adquirida há apenas 15 dias pelo grupo Arezzo&Co, abre hoje pop-up stores na NK Store do Jardins, em São Paulo e em Ipanema e no Village Mall, no Rio de Janeiro.

As pop-up stores terão uma cenografia especial inspirada nos principais códigos da Paris Texas; mobiliários com mood de design italiano, cortinas de veludo e tapetes em tons de rosa e fúcsia traduzem o DNA da marca, reconhecida por unir a elegância e glamour de Paris ao espírito e força do Texas em seus calçados.

“Quando buscamos marcas, sejam novas ou consagradas, pensamos como as peças farão parte do mix completo, esse é o segredo (e o maior trabalho) da NK: trazer às clientes o nosso olhar de tudo o que acontece de mais especial na moda nacional e internacional” conta Natalie Klein, fundadora e CIO da NK Store.


Além das pop-ups NK Store São Paulo, NK Store Ipanema e NK Store VillageMall, os calçados da Paris Texas também estarão disponíveis no site da multimarcas. Link.

Com a primeira aquisição fora do Brasil, Arezzo&Co acelera seu processo de internacionalização. Fundada em 2015 em Milão, a Paris Texas é uma das marcas de sapatos femininos de moda com maior crescimento na Europa. A aquisição da Paris Texas, uma das mais destacadas marcas de sapatos femininos da Europa -- sua primeira fora do mercado brasileiro -- a Arezzo&Co acelera o processo de internacionalização, e almeja criar uma plataforma global do mercado de calçados de luxo.

Fundada em 2015 em Milão por Annamaria Brivio e Massimo Baltimora, a Paris Texas rapidamente se destacou pela capacidade de ditar tendências, criando produtos icônicos, numa trajetória que alia crescimento acelerado e alta rentabilidade.

Com a transação, a Arezzo&Co adquire 65% do capital da companhia. Os Fundadores permanecem com 35% do negócio e se mantém à frente das operações. “Estamos aliando nossa história de sucesso no mercado brasileiro e americano à criadores, empreendedores italianos, país com a maior tradição mundial na produção de calçados de luxo, podendo assim usar as melhores práticas de ambos os lados, com objetivo de gradualmente criar uma (Global Luxury Shoes Platform)”, diz Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co.

Liderando uma equipe extremamente criativa e obcecada por qualidade, Annamaria e Massimo Baltimora criaram uma marca desejada pelas mais antenadas consumidoras de moda na Europa, o que proporciona à Arezzo&Co inúmeras oportunidades de expansão em sua estratégia internacional.

bottom of page