top of page
  • Redação

Pandora apresentar coleção de charms Ursinho Pooh


(Foto: Divulgacão)


Quem nunca se entregou ao carisma incomparável do Ursinho Pooh ou à meiguice do Leitão? Você já foi contagiado pela alegria do Tigrão ou já se emocionou com o Ió? Pensando nisso, a Pandora e a Disney se uniram para criar uma coleção de peças que celebram não só esses personagens icônicos, mas também a união e a amizade que existem entre eles e é transmitida para o mundo real.

Com essa turma, aprendemos que a vida é mais doce com os amigos (e com um toque de mel!), porque o carinho deles é como um abraço no coração, e que grandes e pequenas aventuras podem nos fazer sorrir. Nessa coleção de charms, a joalheria dinamarquesa lembra que em todos os momentos seus melhores amigos sempre estarão lá para você.

“Nos inspiramos pela nostalgia, embora haja uma forte ligação de amizade entre os personagens dessa história. Uma das frases mais famosas do Ursinho Pooh é que ‘amigos são a família que escolhemos’, e é por isso que há uma mistura de modernidade e sentimentalismo na maneira como interpretamos os personagens para se adequarem aos nossos designs: são aventureiros e cheios de personalidade e otimismo”, comentam os diretores criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo.

(Foto: Divulgacão)


A coleção apresenta cinco charms diferentes, feitos em prata de lei, ouro 14k e detalhes em esmalte colorido. Quatro deles são dos personagens principais (Pooh, Tigrão, Ió e Leitão) e destacam as principais qualidades de cada um deles. O quinto design, Charm Pendente Duplo - Ursinho Pooh e Leitão, mostra os melhores amigos passeando entre flores emolduradas em um coração que tem uma frase especial gravada para você compartilhar com quem você ama.

bottom of page