top of page
  • Redação

Pabllo Vittar anuncia Turnê na América do Norte


(Foto: Divulgação)


Ela vem com tudo! Pabllo Vittar anuncia mais uma turnê internacional, desta vez, na América do Norte. Entre as cidades anunciadas estão: Seattle, Calgary, Vancouver, Orlando, Atlanta, Silver Spring, Brooklyn, Boston, Montreal, Toronto, Chicago, San Francisco e Los Angeles. Neste ano, a artista se apresentou nos dias 02 e 04 de março na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, com “World Pride Tour”.


Neste mês, a partir do dia 11, a Vittar estará se apresentando na América Latina, em Bogotá, México, Santiago, Montevidéu e Buenos Aires. Além disso, ela foi confirmada no Queer Pride Festival, que será realizado em Seattle (EUA), Cala Mijas Festival, em Málaga (Espanha), Kalorama Festival, em Lisboa, (Portugal), e Manchester Pride Festival, em Manchester, (Inglaterra).


“Estou muito realizada em participar de grandes projetos . E não para por aí, tá?! Este ano de 2023 terá muitas novidades, e eu estou muito ansiosa para contar tudo para vocês. Eu sou muito grata com tudo que está acontecendo e estou muito entusiasmada para as turnês. Aguardem, será muito especial e estamos preparando um repertório muito massa”, diz Pabllo Vittar.


No Brasil, a cantora também se destacou neste ano de 2023, pois no mês de março, Pabllo foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. A artista deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de Festival. Vale ressaltar que ela foi anunciada como uma das atrações da primeira edição do The Town, e se apresentará no dia 10 de setembro, no Palco The One, na Cidade da Música, que será montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



bottom of page