top of page
  • Redação

Nova unidade da Papila Deli no Tatuapé já tem data de inauguração


(Foto: Divulgação)


A Papila Deli iniciará as operações de sua nova unidade na próxima segunda-feira, dia 03 de Maio, na região do Tatuapé. A dark kitchen, que vem fazendo sucesso desde sua abertura em dezembro de 2019, chegará à zona leste com a marca Papila Poke, com foco exclusivo nos pokes havaianos.


O restaurante operará inicialmente de segunda a sábado, das 11h às 22h45, e oferecerá ao cliente um menu com nove combinações pré-definidas de pokes, incluindo opções low carb com base de quinoa ou arroz de couve-flor. Caso o cliente prefira, o restaurante também disponibiliza mais de 20 ingredientes para que o consumidor monte o poke a seu gosto, com opções diferenciadas como o tartar de salmão maçaricado e algas de wakame, uns dos mais pedidos da casa.

Com uma identidade visual colorida e despojada, a marca tem batido recordes de pedidos desde o seu lançamento: "Para nós, a expansão para mais regiões é um caminho natural e coincide com o desejo do público que sempre pediu para ampliarmos a área de entrega. Fizemos a lição de casa de estudar cada região, nos estruturamos internamente e estamos ansiosos para oferecer os pratos da Papila Deli no Tatuapé, que tem se mostrado um ótimo pólo gastronômico", explica Bruno Kormes, um dos sócios-fundadores da marca.


A marca-mãe Papila Deli absorve em seu portfólio 3 cozinhas: Papila Poke, Papila Fresh, com saladas e sopas sazonais, e Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches diferenciados como o de salmão maçaricado. Inicialmente a operação no Tatuapé contará apenas com a cozinha Papila Poke, com planos de expansão com o passar dos meses.


Serviço:


Unidade Tatuapé – Papila Poke

De segunda a sábado das 11h às 22h45

Pedidos pelo Rappi

bottom of page