top of page
  • Redação

Natal do Bradesco retoma o formato presencial


(Foto: Divulgação)


O Bradesco anuncia a retomada do formato presencial para celebrar a 32ª edição do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”, as apresentações acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro*, a partir das 20h.

O coral composto por cerca de 100 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação do Bradesco, volta às janelas do edifício histórico do Palácio Avenida para uma celebração que certamente ficará marcada na lembrança e corações dos curitibanos e turistas.

“É uma alegria imensa encantar e resgatar a tradição e a essência do Natal que é a valorização dos mais profundos sentimentos e emoções. Compartilhar e ver o protagonismo das crianças nas janelas do Palácio e a ação dos anjos é literalmente um presente”, afirma Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco.

Programa Educação: transformação social através da música


O coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial, aulas de educação musical e plano de saúde. A musicalização tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.

Diante da importância das aulas - que contribuem para estimular o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os participantes -, o programa segue com seu compromisso junto às crianças com as atividades de educação musical com a equipe da maestrina Dulce Primo.

Serviço:


Tema: As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal” Quando: 09, 10 e 11 de dezembro --*Neste ano, a apresentação será em um único final de semana por conta do calendário da Copa do Mundo

Horário: 20 horas Onde: Palácio Avenida -- Centro de Curitiba/PR

bottom of page