top of page
  • Redação

Melody lança “Bandida” em parceria com Zaac


(Foto: Divulgação)


Intitulada “Bandida”, o novo single de Melody é uma parceria com o artista Zaac. O single vem acompanhado de um videoclipe e ambos estarão disponíveis no dia 16/06 às 15h em todas as plataformas de streaming e no canal do Youtube da cantora.


O videoclipe cheio de efeitos especiais teve como referência a série Lúcifer e promete deixar todos os fãs de queixo caído com as imagens. Os arranjos musicais ficaram por conta de Rick Assunção e Vitinho do Acordeon que já assinaram outros sucessos de Melody como: “Assalto Perigoso”, “Fake Amor” e “Fake Amor 2”.


“A Melody é muito divertida, então foi demais trabalhar com ela. Foi uma troca muito daora e o resultado ficou incrível. É sempre muito bom poder trocar experiências com artistas da nova geração”, comenta Zaac.


A parceria promete conquistar os fãs, que estão aguardando para ouvir o single desde que foi anunciado nas redes sociais.



Atualmente com 15 anos de idade, Melody despontou no mercado musical muito jovem e rendeu diversos sucessos, dentre eles: “Fale de mim”, “To Bem”, “To Zen”, “Vai Rebola”, “Assalto Perigoso”, “Fake Amor”, “Fake Amor 2” e agora promete trazer mais um Hit em parceria com Zaac no single Bandida. Melody é a artista mais jovem do mundo a entrar nos top 50 do Spotify Brasil e a jovem mais seguida do mundo no Instagram com quase 11 milhões de seguidores.


Zaac coleciona diversos hits com grandes artistas nacionais e internacionais, como: Anitta, Luisa Sonza, Claudia Leitte, Jerry Smith, Tyga, Snoop Dogg, Aazar e outros. Dono de hits como, “Vai Embrazando”, “Vai Malandra”, “Desce Pro Play” e “Bola Rebola”. Além de ter lançamentos por mais de 30 dias no Top 50 no Spotify Brasil, Zaac também carrega o feito de ter entrado no Top 50 no Spotify do Paraguai e de Portugal.

bottom of page