top of page
  • Redação

Maria Thereza & Dener traz a amizade da primeira dama e do renomado estilista para segunda temporada


(Foto: André Nery / Divulgação)


Após temporada de sucesso no Teatro Eva Herz, a relação de amizade entre a primeira-dama mais bela que o Brasil já teve Maria Thereza Goulart e o famoso estilista Dener Pamplona de Abreu ícone da alta costura brasileira que fez da primeira dama um marco de beleza e elegância em âmbito internacional poderá ser vista no Teatro Uol o espetáculo Maria Thereza e Dener, em cartaz de 3 até 26 de junho, com sessões às sextas às 21h e sábados e domingos à 20h.


O jornalista Wagner William conseguiu reunir relatos inéditos sobre a vida pessoal da primeira-dama a partir do acesso ao diário dela e de uma longa série de entrevistas feitas em 11 anos com a biografada e centenas de familiares, antigos funcionários, amigos e inimigos políticos. Esses fatos pessoais se misturam ao cenário político estabelecido no Brasil durante a época da Ditadura Civil-Militar (1964-1985), acompanhado por Maria Thereza durante o exílio da família no Uruguai.


“A maneira como o Wagner conta essa história é muito leve e envolvente. O fato de ser uma biografia feminina também me chamou muita atenção. A ideia de um recorte ficcional juntando Maria Thereza e Dener me pareceu uma maneira interessante de colocar esta história no palco e falar de moda, imprensa, fofocas, amizade e saudade, tendo como fundo esse momento histórico tão dramático”, relatou a atriz Angela Dippe.


Serviço:


Temporada: De 03/06 a 26/06/2022

Horário: Sexta às 21h | Sábado às 20h | Domingo às 20h

Local: Teatro Uol - Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Avenida Higienópolis, 618 - Terraço - São Paulo - SP

Ingressos: A partir de R$40,00

Duração: 60 min

Classificação: 10 anos

Ingressos: Bilheteria | Online

Funcionamento da Bilheteria: Ter., Qua. e Sex. 18h às 21h | Sáb., 14h às 22h | Dom., 14h às 20h

bottom of page