top of page
  • Redação

Maria Rita, Gretchen, entre outras, chegam às telas do E! com ‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES"


(Foco: Divulgação)


Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty estão de volta para conduzirem mulheres a encontrarem suas divas interiores em DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, spin off da série de sucesso do E!. Com estreia marcada para terça-feira, 21 de setembro, às 22h50, o primeiro reality show da América Latina apresentado por drag queens vai emocionar e divertir a audiência com boas histórias, alto-astral e, claro, muito brilho!

Neste spin off, a cortina do palco dourado vai se abrir para que Rita, Penelopy e Ikaro recebam mulheres famosas para passar por uma transformação que vai muito além da aparência. Com uma escuta amorosa e falas encorajadoras, o trio vai trazer à tona um lado das celebridades que a fama não mostra. Com os toques das drags, as participantes do reality - ou "queens", como são chamadas - adquirem segurança e autoconfiança para libertarem suas divas interiores!


A primeira temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES chega com oito episódios. Cada um, com uma hora de duração, traz a transformação interior de uma celebridade. Primeiro as drags recebem as "queens" para um bate-papo. Depois, elas passam pela iniciação, que é a escolha do nome de sua drag. A partir daí, o trio desvenda como será o figurino da "queen" e dá dicas de coreografia para começar a ferveção. Depois, é hora de caprichar no carão com uma maquiagem poderosa.


Após passar por todas as etapas dessa jornada, a "queen" recebe palavras de empoderamento e autoconfiança para revelar sua drag e começar a lacração, se apresentando no palco esbanjando cor, luz, amor-próprio e autoestima. O reality show mostra questões pertinentes a todas as mulheres, independentemente da fama, criando empatia e identificação da audiência que vai se divertir e se emocionar a cada transformação.


Outro diferencial de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é a trilha sonora. Todas as performances desta temporada são com músicas brasileiras que vão do samba ao pop em uma homenagem a artistas como Beth Carvalho, Iza e Gloria Groove. O figurino também está mais "high fashion", com base na alta costura de designers como Alexander McQueen e Jean Paul Gaultier e também mais temático, seja nas cores, nas formas, nos materiais e nas inspirações que passam por ícones como Madonna, Almodóvar e até Elvira, a Rainha das Trevas! Estilistas como Walério Araújo e Edson Fabrício assinam os figurinos desta temporada.


Conheça as celebridades que vão passar pelo palco dourado nesta primeira temporada:

*Gretchen

*Karin Hils

*Lellê

*Maria Eugênia Suconic

*Maria Rita

*Nicole Bahls

*Preta Gil

*Renata Kuerten


Não perca a estreia de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES na terça-feira, 21 de setembro, às 22h50

bottom of page