top of page
  • Redação

Marco Luque estende temporada de "Dilatados" na capital paulista


(Foto: Divulgação)


O Ator , humorista e palhaço, Marco Luque traz “o sérumaninho Mustafary e o motoboy Jackson Faive, para trocar aquela ideia sobre tudo de mais dilatado que vem ocorrendo em nossa biosfera terrestre. Com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, o artista sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado de dois dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos.


Em “Dilatados”, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil e Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia). O universo destes personagens é certeza de diversão garantida.


O humorista traz em seus shows as aventuras de Jackson Five, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e de forma bem humorada e descontraída, aborda a precariedade do trabalho informal pelas ruas de São Paulo. Além do motoboy, outro personagem é o Mustafary, um vegetariano muito controverso e irônico, que sempre demonstra seu amor pela natureza e os animais. Assim, Luque também traz a temática do consumo de carnes de forma leve e repleta de piadas para descontrair com o público, considerando o grande aumento de adeptos ao vegetarianismo no país.


Com seu espetáculo, Luque espalha ainda mais a sua marca pelo Brasil, prometendo levar o público a altas gargalhadas. A versatilidade do artista, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), pela audiência do Altas Horas e na Nova Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo), extrapola o humor neste show, no qual ele também exibe performance musicais e de dança, que mostram novas peculiaridades do artista e trazem momentos inesquecíveis para o público.


Serviço:


Data: até 29/06 Horários: Quintas às 20h Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970, loja 409 - Pinheiros

Ingressos: A partir de R$ 40,00

Classificação: 14 anos

Duração: 70 min

Ingressos: Online | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: De terça a sexta de 14h até o início do espetáculo, sábado e domingo de 13h até o início do último espetáculo.

Telefone de contato: (11) 3034-0075




bottom of page