top of page

Manu Gavassi anuncia o lançamento do álbum "Gracinha"

  • Redação
  • 3 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

(Foto: Divulgação)


Após muito mistério, expectativas e especulações, Manu Gavassi finalmente anunciou, através de suas redes sociais, o lançamento do álbum “GRACINHA”, que chegará nos principais aplicativos de música no próximo dia 12 de novembro, via Universal Music.

No dia 26 de novembro, “GRACINHA” também ganhará um álbum visual, que será lançado pela plataforma de streaming Disney+. O projeto, que foi idealizado, roteirizado e codirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema, usado em lançamentos como “Black Is King”, da cantora Beyoncé (também apresentado no Disney+), que além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho.

O projeto será lançado após uma pausa de nove meses de Manu Gavassi nas redes sociais, período que serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto deste porte exige, pensados em detalhes pela própria artista.


Antes do lançamento do álbum visual, “GRACINHA” será lançado em áudio nos principais aplicativos de música, no próximo dia 12 de novembro.



Comentários


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page