top of page
  • Redação

Luis Fonsi e Myke Towers se juntam para o lançamento do Single "BÉSAME"


(Foto: Divulgação)


Em uma parceria inédita, o astro global Luis Fonsi e Myke Towers se unem para lançar o single "Bésame". A novidade chega acompanhada por um videoclipe oficial no YouTube.O anúncio da chegada da música foi feito através do Instagram de Fonsi, plataforma na qual ele acumula mais de 10 milhões de seguidores. "Bésame" é uma mistura de bachata, ritmo originado da República Dominicana, com a melodia pop de Fonsi somado ao ritmo urbano trazido por Myke Towers.

O rapper e compositor Myke Towers, de apenas 27 anos, é considerado um fenômeno da música urbana, tendo conquistado um lugar de respeito e reconhecimento em um dos mercados mais competitivos do segmento. Sua audácia para compor, acompanhada de uma voz profunda e um talento inegável fazem com que o porto-riquenho seja um dos artistas de maior força da nova geração urbana.

Compartilhando o microfone com Myke Towers, está o superstar Luis Fonsi, que com mais de 20 anos de carreira, alcançou lugares nunca antes vistos e recordes nunca antes quebrados. No início do mês passado, o também porto-riquenho divulgou nas plataformas digitais a canção "La Puerta", com a participação de Carlos Arroyo. O clipe do single já ultrapassou mais de cinco milhões de views.


Em fevereiro, o cantor se juntou com os multipremiados produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo para compor a música "Vacío", que fala sobre o vazio deixado pela perda de um grande amor. A faixa homenageia o grande hit de 2001, "A Puro Dolor", do grupo Song By Four, usando parte de sua letra e melodia, acompanhada pelo cunho moderno e original de Fonsi, tanto na composição quanto no som. Para trazer um pouco mais da mistura do gênero urbano, R&B e o mundo pop, Fonsi convidou o cantor Rauw Alejandro para dar vida a essa música. Com ela, Fonsi alcançou a liderança no topo das paradas nos Estados Unidos e em Porto Rico.

Durante os últimos quatro anos, Fonsi conseguiu alcançar o 1º lugar na Billboard com diversas canções, incluindo “Despacito”, com Daddy Yankee e Justin Bieber; “Échame La Culpa”, com Demi Lovato; “Calypso”, com Stefflon Don; “Imposible”, com Ozuna; e “Date La Vuelta”, com Nicky Jam e Sebastián Yatra, entre outros.

Reconhecido no mundo inteiro, Fonsi é detentor de múltiplos Certificados de Diamantes e é ganhador de cinco prêmios Latin GRAMMY®. O porto-riquenho, de 43 anos, é responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina e que fizeram história em todo o mundo. O artista, que tem uma relação de amor e carinho pelo Brasil, lançou recentemente o hit "Por Isso Que Eu Bebo", cantado em português com a dupla sertaneja brasileira Zé Neto & Cristiano e o cantor Thyy.


Ouça aqui.


Assista ao clipe:



bottom of page