top of page
  • Redação

Livraria da Vila inaugura primeira loja em Brasília


(Foto: Divulgação)


Uma das mais tradicionais redes livreiras do Brasil, a Livraria da Vila, inaugura hoje, 02 de junho, sua primeira unidade em Brasília. Localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Brasília, a loja realizará um coquetel de inauguração aberto ao público, a partir das 17h.


Com 350 m2 dedicados à literatura, um mix completo com 25 mil itens entre livros, jogos, brinquedos e artigos de papelaria, para atender a todos os públicos, e um espaço totalmente dedicado à formação de leitores mirins –são 43m2 com mobiliário lúdico, iluminação natural, e um acervo composto por mais de 3 mil títulos, que vão de contos de fada aos lançamentos da literatura infantojuvenil–, a unidade terá ampla programação cultural ao longo do mês, a começar pela contação de histórias que acontece este final de semana.


Nos dias 04 e 05 de junho, a contadora de histórias Nyedja Gennari garante a diversão dos pequenos com títulos para lá de divertidos da editora Ciranda Cultural. No sábado, às 11h e às 15h, e no domingo às 15h, a criançada participa da contação de histórias de Cuidado, Lobo! Tem Um Vilão no Seu Livro, de Jude Evans, A Ovelha Rosa da Dona Roda, de Donaldo Buchweitz, e O Nabo Gigante, de Aleksei Tolstói.


Com a nova unidade, a Vila passa a contar com 17 lojas, sendo quatorze em São Paulo, duas no Paraná e, agora, uma em Brasília.

SERVIÇO:


Coquetel de inauguração: 02/06 – das 17h até 19h – aberto ao público

Endereço: Shopping Iguatemi Brasília - St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte (piso térreo)

Funcionamento da loja: De segunda a sábado: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 14h às 20h

Telefone: (61) 4042-8994



bottom of page