top of page
  • Redação

Life by Vivara lança coleção de pingentes dos Minions


(Foto: Divulgação)


Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, comemora o lançamento de mais uma coleção especial. No dia 01 de julho, a joalheria apresenta oito pingentes inspirados em alguns dos personagens mais queridinhos da Universal: os Minions.

As criaturas amarelas apareceram pela primeira vez no filme "Meu Malvado Favorito", lançado em 2010. Apesar de terem sido criados para serem brutos e malvados, conquistaram o público com suas jardineiras jeans e seu toque de humor e simpatia. De lá para cá ganharam as telas nas sequências 2 e 3, além de terem estrelado o próprio filme, em 2015.

Para matar a saudade dos pequenininhos, Life by Vivara traz uma linha de pingentes exclusivos. Os processos de esmaltação, cravação e polimento são feitos à mão, garantindo não só uma joia rica em detalhes, mas uma peça exclusiva. Para a coleção a joalheria deu vida aos Minions Kevin, Kung Fu, Aviator, Bob e Roller Skate, além de desenvolver três pingentes de olho.


CONFIRA A COLEÇÃO ABAIXO:



A linha dá charme às pulseiras Moments e dialoga perfeitamente com a tendência de moda e estética Kidcore, que resgata elementos nostálgicos e da infância para criar visuais vibrantes, animados, fofos e coloridos.

As peças poderão ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce Life by Vivara a partir do dia 01 de julho.

bottom of page