top of page
  • Redação

Larissa Manoela é a nova embaixadora da PUMA


(Foto: Divulgação)


A PUMA acaba de anunciar Larissa Manoela como sua nova embaixadora no Brasil. A atriz e a marca alemã comunicaram a parceria na nova capa de maio da revista de moda, Harper's Bazaar. Larissa estreia como a nova cara da categoria de Women's Training da marca ao lado de Isis Valverde.

"É uma honra poder fazer parte do time de embaixadoras da PUMA, ao lado de tantas mulheres fortes e inspiradoras que eu admiro. Estar com uma marca que eleva as mulheres e as encoraja a serem o que elas são, por meio da campanha #SheMovesUs, é motivo de muito orgulho para mim. Para mim, praticar algum esporte, seja ele Yoga ou até musculação, vai muito além do estético, é autocuidado, bem-estar. Estou muito feliz com essa parceria e de representar a categoria Women's Training, espero poder incentivar muitas mulheres a se moverem comigo!", compartilha Larissa Manoela.

A atriz se une ao time de embaixadoras da PUMA que conta com nomes como a atriz Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras. O time de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel, Nikita Parris e outras atletas e celebridades.


"Queremos nos conectar com todas as mulheres, de todas as idades, a fim de levar a mensagem de #SheMovesUs para elas, incentivando-as e inspirando-as a cuidar se si e a praticar algum esporte para seu bem-estar. Ter alguém como a Larissa agregando ao nosso time, uma artista completa, que tem atitudes e valores que vão de acordo com os nossos é de imenso orgulho para a PUMA.", divide Fábio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil.

#SheMovesUs é uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

bottom of page