top of page
  • Redação

L'Occitane en Provence apresenta campanha de Dia das Mães com Carolina Dieckmann e seu filho José


(Foto: Divulgação)


Para comemorar o Dia das Mães, L´Occitane em Provence, referência em produtos de alta qualidade e performance, uniu a atriz Carolina Dieckmann e seu filho caçula José, em um encontro repleto de amor e companheirismo. A campanha, que foi fotografada por Fábio Bartelt, propõe uma narrativa sobre os reflexos e a herança de valores que são passadas de mãe para filho, destacando a construção de memória olfativa por meio de opções de perfumes especiais para presentear.

“Escolhemos a Carol Dieckmann pela sua trajetória como atriz e mãe. Entendemos que muitas das nossas consumidoras acompanharam sua história e até cresceram junto com ela, se inspirando na força de uma mulher forte e carinhosa com seus filhos”, afirma André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane. “Para ressaltar essa relação, optamos por uma ambientação na natureza, com uma linguagem visual que destacasse a conexão entre a Carolina e seu filho”, finaliza.

A atriz entrou no clima da campanha de L´Occitane en Provence e revelou qual ensinamento sua mãe passou e busca transmitir para seus filhos: “Minha mãe era uma pessoa muito alegre, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando eu tinha 10 anos, tivemos um episódio em que nossa casa pegou fogo e lembro que eu e meus irmãos queríamos chorar, mas minha mãe, sempre muito forte e positiva, dizia que ninguém ficaria triste, que não havíamos perdido ninguém e iríamos reconstruir tudo”, revelou Carolina. “Ela tinha uma fé na vida de seguir independente das coisas, mesmo as tristes e difíceis. Isso para mim sempre foi um grande aprendizado, não teórico, mas na prática mesmo, de ver minha mãe agindo assim, e é isso o que tento passar para os meus filhos”, conta.

Neste ano, L´Occitane en Provence lança três fragrâncias para o Dia das Mães: a variação de edição limitada Cherry Litchi, da linha Cherry Blossom; os Eaux de Toilette Pamplemousse Rhubarbe e Pivoine Flora, relançamentos que completarão o retorno da linha Les Classiques, que reúne os principais perfumes da marca e que voltam às lojas com nova identidade visual.

“Para este ano, nosso foco da campanha de Dia das Mães é em perfumaria. Estudamos e compreendemos o poder da memória olfativa e como os cheiros contam histórias e nos fazem reviver lembranças”, explica André Abramo sobre a escolha da marca para 2023. “Aquele encontro com o cheiro do perfume da mãe ou de algo que ela cozinhava, por exemplo, nos passa sensação de familiaridade, carinho e sentimento de segurança, e queremos que nossos clientes possam criar isso com suas mães ou com a pessoa amada nesta data”, finaliza.


Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane en Provence estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas como opções presenteáveis para tornar a data ainda mais especial.

Prevista para ser lançada a partir de 22 de março, as peças da campanha serão veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca por todo o país.

bottom of page