top of page
  • Redação

L’Occitane au Brésil apresenta campanha de Dia das Mães com Giovanna Antonelli e seus filhos


(Foto: Divulgação)


L´Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, celebra o Dia das Mães 2023 em campanha com a participação de mulheres reais e da atriz e empreendedora Giovanna Antonelli e seus três filhos. Dirigida pela atriz e produtora audiovisual Marcella Rica, a campanha retrata o encontro singular de cada mulher com a maternidade, enfatizando a realidade deste momento repleto de amor e carinho, mas que também traz desafios vencidos pelas brasileiras diariamente. Para a celebração, a marca traz opções presenteáveis para tornar o dia ainda mais memorável e prestigiar a pessoa amada na data.

André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L'Occitane no Brasil, fala um pouco sobre a escolha da marca de trazer a atriz para estrelar a campanha deste ano: “A escolha da Giovanna como a protagonista desta campanha, veio para reforçar a visão de mulher profissional, que se encontra na maternidade mas que não quer se desencontrar de tudo que a representa. Ela marcou presença na vida do público construindo uma história na televisão nacional, uma mulher que encontrou oportunidade de ressignificar sua força também através do encontro perfeitamente imperfeito, como é a maternidade”, explica o executivo.

Aproveitando a oportunidade de viver a campanha junto de seus filhos, Giovanna reflete sobre os encontros perfeitos que teve ao longo de sua vida. “A vida nos proporciona vários encontros. Na carreira, no amor, com amigos, família… E meu encontro com a maternidade, sem dúvida, está sendo um encontro perfeito”, conta a atriz. “Me tornei mãe e me ressignifiquei. Era um sonho desde jovem passar por essa experiência, e, o melhor dela, é poder evoluir enxergando a vida sob novos pontos de vista, em todos os aspectos. Um grande aprendizado.”, conclui.

Além da celebridade, a campanha também contou com a presença de outras mulheres para retratar a resiliência e a força das mães brasileiras, trazendo diversas realidades e fases da maternidade. Luana Sampaio (luanasaampaio), Mariana Arasaki (coracaodemami) e Dhyana Alvaredo (dhyanaalvaredo) estrelam o projeto representando diferentes perspectivas sobre o olhar materno. “Escutamos clientes, parceiras e várias mulheres que nos fizeram entender que ser mãe é um momento de encontro, com outro ser, com seus valores e com seu novo momento de vida. Para falar sobre esse assunto procuramos trazer uma diversidade de visões, com mães que pudessem representar a maternidade em toda a sua grandeza”, conta André.

A criadora de conteúdo Luana, por exemplo, teve uma experiência contrária às expectativas romantizadas da sociedade: “Não foi nada lindo e mágico, como haviam me falado. Achei que quando minha filha nascesse, eu ia sentir aquele amor instantâneo”, conta. “Não foi assim… Na verdade eu aprendi a amar e ser mãe, e me acostumar com a maternidade. Até hoje tenho muitos conflitos com ela. Mas hoje eu falo que realmente a maternidade é incrível. Todos os dias me surpreende”, finaliza Luana.

Nesta data especial, L’Occitane au Brésil explora a feminilidade através de sua nova sublinha, Dama da Noite Estrelada. A sublinha apresenta um Creme de Mãos, Creme Desodorante Corporal e a mais nova Deo Colônia da marca, com uma outra versão do cheiro marcante da linha já existente, Dama da Noite. Com notas frescas e brilhantes, a fragrância envolve os produtos com um floral moderno, sofisticado e envolvente, sendo a opção perfeita para mulheres fortes e inesquecíveis.

Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane au Brésil estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas como opções presenteáveis para tornar a data ainda mais especial. Prevista para ser lançada em abril, as peças da campanha serão veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca por todo o país.

bottom of page