top of page
  • Redação

Kopenhagen inaugura Flagship no coração de Pinheiros


(Foto: Divulgação)


A Kopenhagen escolheu uma das ruas mais descoladas de São Paulo, a Rua dos Pinheiros, para inaugurar sua segunda FlagShip e, para seguir o mesmo tom do bairro que pulsa arte e encanta pela jovialidade e movimento, a loja tem uma formatação de experiência totalmente diferente, a começar pelo fato de ser uma loja hibrida com cafeteria Kop Koffee, com cardápio exclusivo da marca caçula do Grupo CRM, que, além de bebidas especiais, também oferece salgados e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen.


Durante a inauguração, que aconteceu na última sexta-feira, a artista Marcela Riani pintou ao vivo uma Pin Point, enquanto a DJ Chiara Rodello ditou o ritmo das pick-ups. A inauguração ainda contou com open bar de drinks especiais e sorvete, pocket show de Sophia Stedile, que tem sido queridinha dos eventos mais selecionados e badalados da cidade e, como não poderia ser diferente, muito chocolate.


“O bairro de Pinheiros pedia que a nossa FlagShip tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração, que foi um sucesso. Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região para degustar, além dos nossos chocolates, o cardápio Kop Koffe, que está super inovador e imperdível. Recomendo que todos experimentem o Nhá Benta S´mores, está dos deuses”, revela a Diretora Executiva da Kopenhagen Maricy Gattai.


O espaço da FlagShip Kopenhagen conta com um design moderno e elegante, combinando elementos clássicos e contemporâneos, criando um ambiente sofisticado e convidativo. Os consumidores terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de chocolates, trufas e bombons únicos, em um espaço formatado para permear maior fluidez da experiência de compra.

A nova loja representa um momento marcante para o Grupo CRM, uma vez que é a milésima operação do grupo franqueador que tem 596 Kopenhagen, 402 Brasil Cacau e 2 Kop Koffee.

bottom of page