top of page
  • Redação

JK Iguatemi recebe a primeira loja da marca Niini


(Foto: Tereza Sa)


Após um ano de sucesso e crescimento no mercado de moda nacional, NIINI abre as portas da sua primeira loja física, no Piso 1 do JK Iguatemi. A flagship foi pensada para levar os clientes a uma experiência completa da marca, que tem foco na excelência em qualidade, sofisticação e elegância.

Fundada pela empresária Carol Celico, a label nasceu com essência chic e versátil, somada ao toque cool & sexy presente em cada peça. Entre as linhas, alfaiataria e malharia, que ganham a cada edição novas cartelas de cores, além das Special Collections, que trazem informação de moda, estampas exclusivas e tecidos ainda mais especiais.

“Desenvolvemos coleções atemporais, descomplicadas e com o que mais gostamos de usar, peças que nos façam sentir bem e expressem nossos desejos” conta Carol. Como premissa da marca desde o seu nascimento, modelagens oversized, grade de numeração abrangente e proposta de styling variado, que reforçam a proposta All Gender.

Desde as coleções iniciais, Essential e Basics, até às recentes Mushroom, Black Collection e Neutrals, a NIINI explorou diversos estilos que agradam e completam qualquer personalidade. O sucesso das coleções e seu crescimento exponencial possibilitou que, em seu primeiro aniversário, a marca pudesse comemorar ao lado de suas clientes fora do ambiente digital, em um espaço único e exclusivo.

“Esse é um passo muito especial para toda a equipe da NIINI. Quando começamos, já tínhamos o sonho de um espaço nosso e estamos muito felizes por essa conquista após um ano de tanto trabalho e empenho coletivo. Criamos um espaço físico para levar nossos clientes para um mergulho em uma full brand experience”, afirma Carol Célico, CEO da marca.

Para 2023, estão planejados os lançamentos de diversas coleções que carregam o DNA atemporal da marca e poderão ser acessadas não só pelo site, como também pelas araras da loja oficial.

“NIINI é sobre desejos. Desejos do que queremos para a moda. Do que desejamos para o futuro. É sobre intenções, inovações, aprendizados e conexões. NIINI é sobre paixão. Com a loja no JK Iguatemi, vamos garantir que cada um dos nossos clientes possa conhecer melhor a qualidade das nossas peças, encontrar aquela que mais agrada e levá-la para casa. Esse aniversário será inesquecível em nossa trajetória e queremos compartilhar essa celebração com quem participou dela ao nosso lado.”, completa Carol Célico.

bottom of page