top of page
  • Redação

Intimissimi inaugura loja no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro


(Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira (23/10), a Intimissimi, marca italiana referência em loungewear e lingerie, abre sua quarta loja no Rio de Janeiro, desta vez no Shopping Tijuca, zona norte da capital fluminense. Com o novo endereço, a empresa chega a 70 pontos físicos no Brasil, com presença em todas as regiões do país.

O espaço de 39m² conta com uma seleção completa de pijamas, robes, malhas, calças, sutiãs, calcinhas e acessórios, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. Linhas de peças básicas em renda são o hit absoluto entre as cariocas, que ainda podem conferir a qualidade da recém-lançada Invisible Touch, coleção feita de microfibra de tule que apresenta o novo sutiã Sveva e garante conforto e design incomparáveis.

Um dos carros-chefes da Intimissimi, os sutiãs estão disponíveis em mais de 40 modelos de diferentes formatos, para o ajuste perfeito em todos os tipos de corpo, e em breve a loja também deve receber a linha UltraFresh Cotton, com camisetas básicas feitas a partir de algodão Supima®, uma das versões mais leves e nobres do material, sendo a pedida ideal para as altas temperaturas da cidade maravilhosa.


Serviço:

Local: Shopping Tijuca - 2º piso

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 22h, no domingo, das 13h às 21h, e feriados, das 15h às 21h.

Endereço: Av. Maracanã, 987 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20511-000

Celular: (21) 99189-6320

Fixo: (21) 4141-9475



bottom of page