top of page
  • Redação

'INFINITO VOL. 2': THIAGUINHO LANÇA NOVO ÁLBUM VISUAL, COM 19 FAIXAS


(Foto: Sandro Mendonça)


Thiaguinho está de volta! O aguardado "Infinito Vol. 2" chega a todos os aplicativos de música no dia 29 de julho de 2021, às 21h. O projeto traz 19 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos. Esse volume conta com as participações especiais de Bruno Cardoso(Sorriso Maroto), Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove . "A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso", afirma o cantor sobre o "Infinito".

O projeto vem também com vídeos para todas as faixas do álbum, que chegam ao canal oficial de YouTube do cantor ao meio-dia(horário de Brasília) do dia 30 de julho. Para a estreia de Infinito, Thiaguinho fará o conteúdo exclusivo do YouTube chamado "Red Carpet" e estará ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora, começando às 20h (horário de Brasilia) do dia 29 de julho de 2021. Também na quinta, às 21h10, ainda haverá o projeto "AfterParty" do YouTube, para assinantes premium da plataforma, que consistirá em mais conteúdo extra com o cantor ao vivo.

"Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!", comenta Thiaguinho .

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e,na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, "VIBE"). Esse é o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.



Comments


bottom of page