top of page
  • Redação

”Indefesa” novo trabalho de Márcia Fellipe


(Foto: Divulgação)


A cantora Márcia Fellipe vem cheia de novidades neste fim de ano e lança hoje, 25, em seu canal do YouTube, “Indefesa”, que traz na letra o amor e a bandeira do romantismo no movimento forrozeiro.

O projeto audiovisual faz parte do álbum “Márcia A Fenomenal”, que foi disponibilizado ontem (24) nas plataformas de música. Ao todo são oito canções entre sucessos atuais e singles inéditos.

Além de “Indefesa” estão: “Bloqueava”, “Desliga o 4G”, “Ela é da Bagaceira”, “Rajada na Rabeta”, “Papel e Caneta”, “Superado Indeciso” e “Segue Invicto”, que foi lançado há três meses e já ultrapassou 32 milhões de views no YouTube, foi um dos vídeos mais vistos do mundo em um ciclo de 24h, chegando a passar de 3M de visualizações por dia.


“Foi demais gravar este novo projeto. Cada uma das faixas foi escolhida a dedo e produzida com muito carinho, tá lindo o álbum. Assim como a galera tem curtido muito “Segue Invicto”, espero que todo mundo se apaixone por Indefesa”, comenta a Fenomenal.

Todas as gravações foram feitas em Fortaleza e a ideia é que tudo isso se transforme em um novo DVD a ser lançado no ano que vem.

Assista abaixo:


bottom of page