top of page
  • Redação

IL VOLO lança "TRES VOCES UN ALMA", projeto em espanhol e português exclusivo para a América Latina


(Foto: Divulgação)


Gianluca Ginoble, Ignazio Boschetto e Piero Barone formam o IL VOLO, o mais célebre trio de tenores do crossover clássico da atualidade. Nesta sexta (17), eles lançam o projeto “TRES VOCES UN ALMA”, pela Sony Music, exclusivamente para a América Latina, onde também estenderão sua turnê mundial IL VOLO LIVE IN CONCERT.


O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais, com grandes clássicos da balada romântica que transcenderam gerações, incluindo o single “TAN ENAMORADOS”, em colaboração com Ricardo Montaner, uma canção de origem italiana (Per noi innamorati), que se tornou sucesso internacional com o astro latino-americano.


Produzido por Mariano Pérez, um experiente criador de grandes sucessos pop e de baladas, “TRES VOCES UN ALMA,” além de recuperar sucessos que fazem parte da memória coletiva do público adulto contemporâneo, também traz um oásis musical de novas versões para as novas gerações. Trata-se, além disso, do legado de grandes compositores e intérpretes latino-americanos, desde Roberto Carlos, Julio Iglesias, Luis Miguel, José José, Juan Carlos Calderón e Alejandro Jaén, entre outros, até Carlos Rivera e Leonel García, passando pelo lendário José Alfredo Jimenez.


Com design de produção e arranjos musicais espetaculares, IL VOLO mostra, com suas vozes incríveis e sua força interpretativa, o amor que sente pela música, também em outras línguas. Tudo isso com um som que funde o pop, a essência latino-americana da balada e, por sua vez, o caráter contemporâneo e internacional do crossover clássico do trio que, ao longo de 15 anos nos palcos, se apaixonou pelo público de todo o mundo.


Especialmente para o Brasil, Gianluca, Ignazio e Piero gravaram o sucesso do repertório brasileiro “Como Vai Você”.


Escute aqui.

bottom of page