top of page
  • Redação

Ikesaki inaugura sua primeira loja no bairro do Tatuapé, no Shopping Metrô Tatuapé


(Foto: Divulgação)


A rede de perfumarias Ikesaki inaugura, no dia 26 de novembro, às 10h, sua primeira loja no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A rede, que é referência na oferta de produtos de beleza, será instalada no Shopping Metrô Tatuapé, no piso Tatuapé. A nova operação apresenta um mundo de beleza com mais de 11 mil itens nos segmentos de cuidados com o cabelo, unhas, maquiagem, elétricos de beleza, skincare e muito mais. Todos os produtos e marcas selecionados e exclusivos para profissionais e consumidores que adoram se cuidar. Para a inauguração, a rede preparou uma programação com ofertas, descontos especiais e brindes.

Quem entra em uma das lojas Ikesaki vive uma experiência completa. Não só porque as unidades apresentam a maior variedade de produtos de beleza do mercado, mas também porque os colaboradores fazem com que o cliente se sinta à vontade e satisfeito.


Ao abrir a primeira loja em 1964, o objetivo era fazer o negócio ganhar destaque e renome dentro do segmento de beleza. A tarefa foi cumprida facilmente graças aos planos visionários do fundador. Hoje, quase seis décadas mais tarde, já com oito lojas em funcionamento e um e-commerce completo, a Ikesaki Cosméticos alcançou prestígio e ganhou reconhecimento no segmento, tornando-se referência para os profissionais de beleza.


O propósito da rede é oferecer soluções completas em beleza para consumidores finais e profissionais da área.

Serviço:


Data: 26 de novembro de 2021

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Shopping Metrô Tatuapé – Piso Tatuapé

Endereço: Rua Dr. Melo Freire, Tatuapé – São Paulo, SP.

bottom of page