top of page
  • Redação

Hugo Henrique anuncia a gravação do dvd "De corpo e Alma"


(Foto: Divulgação)


Nenhum nome poderia ser tão conveniente para um novo projeto do cantor Hugo Henrique: “De corpo e Alma”! É assim que vai se chamar seu novo DVD, que será gravado em Goiânia (GO), no próximo dia 6 de junho. O evento será apenas para convidados e contará com participações pra lá de especiais de Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira.

O cantor e compositor Hugo Henrique, há tempos considerado um dos nomes mais talentosos da música sertaneja, é um dos principais expoentes dessa nova geração. O artista está vibrando com a nova fase e a realização de seu mais novo projeto audiovisual. “Além de me dedicar de corpo e alma a este momento, eu sou todo coração! Estou pulsando por este trabalho!”, comemora Hugo Henrique.

Ao todo, o DVD terá 12 músicas inéditas interpretadas pelo artista. “Neste projeto, optamos por não ter nenhuma regravação e trabalhamos pesado para que todas as músicas fossem escolhidas da melhor maneira possível, com papo atual e minha identidade”, comenta Hugo.


Estamos escrevendo canções há alguns meses e foi difícil selecionar as que realmente vão entrar no projeto final, mas estou contente e sinto que este DVD será marcante, assim como foi o ‘Virada de Chave’. Mal posso esperar para compartilhar tudo com os meus fãs”, completa.

Este será o primeiro registro de trabalho de Hugo Henrique após fechar contrato com a Universal Music, uma das maiores companhias musicais do mundo, no ano passado.


Em time que está ganhando não se mexe, portanto, a dobradinha Flaney Gonzallez e Felipe Arná continua. Os dois assinaram, respectivamente, a direção de vídeo e produção musical do último DVD (“Virada de Chave”) e agora chegam para mais um grande trabalho com Hugo Henrique. A direção geral é da Holy Music - escritório que gerencia a carreira do cantor, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa - ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da Universal Music.

bottom of page