top of page
  • Redação

Hi Clean aumenta o portfólio de produtos e lança sabonete líquido antisséptico para as mãos


(Foto: Divulgação)


Dados apontam que 94% dos brasileiros mudaram de hábitos de higiene durante a pandemia. As mãos passaram a ser alvo de cuidados diários neste novo cenário, pois é muitas vezes o veículo que leva os vírus e bactérias até a porta de entrada do nosso corpo. As mãos ficam muito expostas aos agentes externos como vento, sol, poeira, baixa umidade e acentuam com o uso de produtos químicos e o atrito, as mãos podem acabar ficando muito ressecadas e necessitam de um cuidado especial.


Pensando nisso, a Hi Clean, referência em produtos de assepsia no Brasil lança neste mês para o mercado o Hi Clean Sabonete Líquido Antisséptico no tamanho econômico de 250 ml. O produto é indicado para o consumidor que procura um sabonete líquido com Ph compatível com a pele, fórmula livre de triclosan, hipoalergênico e com substâncias hidratantes que diminuem perdas e repõem o manto lipídico da pele.


Sabemos que devemos cuidar das mãos com bastante atenção, porque é uma das primeiras regiões a envelhecer, perde o brilho e a elasticidade. Para se ter ideia, o envelhecimento das mãos é muito rápido, pois no dorso das mãos a espessura da pele aos 25 anos é de 1,2 mm e aos 70 anos é de 0,7mm. Diferente de outras partes do corpo, as mãos não podem contar com cirurgias plásticas para reparar a ação do tempo, então é necessário cuidar delas como verdadeiras joias raras.


Hi Clean Sabonete Líquido Extrato de Rosas - Preço sugerido ao consumidor: R$ 19,90 para 250 ml.

Hi Clean Sabonete Líquido Verbena - Preço sugerido ao consumidor: R$ 19,90 para 250 ml.

bottom of page