top of page
  • Redação

Gustavo, dos "Irmãos Rocha" estreia na Privacy


(Foto: Divulgação)


Gustavo Rocha, é natural de Três Lagoas, cidade do Mato Grosso do Sul e reside em São Paulo há alguns anos. Um fenômeno nas redes sociais, principalmente no Instagram onde acumula quase 10 milhões de seguidores, ingressa neste domingo (16), na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, e promete um conteúdo exclusivo.


“A Privacy foi uma forma que encontrei de trazer o público mais para próximo, do lado pessoal do Gustavo. Acredito que a plataforma seja a melhor maneira, para aqueles que estão interessados de fato verem o meu lado pessoal e quem acompanharia uma rede só para fofocar, não terá isso porque não é uma rede aberta como o Instagram”, declarou o influencer.


Sucesso no meio teen desde 2014, Gustavo Rocha ficou conhecido pelas suas danças sincronizadas e vídeos de experimentos e reações com o seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, no canal deles no Youtube. Em 2020, se assumiu gay e por viver um momento diferente do irmão, decidiu criar conteúdo solo.


O influencer, pisciano, atualmente está solteiro e vivendo um bom momento em sua vida. Em entrevista à Privacy, declarou que foi educado para viver de forma independente e que até já morou mais de um ano fora do Brasil, com algumas passagens por Nova York e Los Angeles.


Sobre ter assumido a sexualidade, Gustavo declarou: “foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, porque a partir daquele momento tirei um peso das minhas costas e fui muito bem recebido pelas pessoas. A cada um comentário ruim, eu recebia mil bons, com muitas pessoas me apoiando”.


Gustavo Rocha ainda contou com exclusividade o que os seus fãs podem esperar dele na plataforma: “Acho que para resumir em uma frase, meus assinantes podem esperar a vida pessoal do Gustavo. Quero trazer a minha personalidade para dentro da plataforma, então falar sobre assuntos que não falo nas outras redes sociais”.


“Conversar com as pessoas de forma mais próxima, porque em outras plataformas pelo volume de seguidores, nem sempre consigo dar a atenção que queria”, concluiu o novo criador da Privacy.

Para ter acesso a todos os conteúdos lifestyle do Gustavo Rocha na Privacy, é só assinar o seu perfil: @ogustavorocha. A assinatura custa R$69,98 com opções de planos mensais, trimestrais ou semestrais. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma que conta com as opções de pagamento: cartões de crédito, débito e PIX.

bottom of page