top of page
  • Redação

Gula Bar anuncia a inauguração de seu rooftop


(Foto: Divulgação)


Aberto há 10 anos, o Gula Bar – um gastrobar localizado dentro de uma comunidade, na região do Heliópolis, zona sul de São Paulo – anuncia a inauguração de seu rooftop. Com a novidade, a casa passa a ganhar mais um andar que além de contar com menu e carta de drinks próprios, possui um ambiente despojado que faz com que as pessoas possam apreciar bons momentos no terraço de estrutura moderna, capaz de comportar até 200 pessoas.


Sendo assim, o Gula Bar que tem como destaques pratos como a picanha no réchaud, a pancetta e o baião do Gula, começa a oferecer em seu rooftop carnes mais nobres, tudo assinado pelo chef da casa que acumula passagens por renomados estabelecimentos de São Paulo, Carlos Henrique dos Santos, além de drinks de autoria de Rubão Azevedo.


O rooftop do Gula Bar funciona aos sábados, das 18h30 à 1h; e aos domingos, das 16h às 23h; e torna-se a realização de seus sócios José Jordenir Ferreira de Lima e Magnum Bezerra.


Considerados cases de sucesso com suas vidas de trabalho e empreendedorismo, ambos vieram do Nordeste e trabalharam como garçons. Inaguraram o local como uma pequena hamburgueria e hoje é recebida por pessoas não só da região, mas também turistas do Brasil e do mundo.




bottom of page