top of page
  • Redação

Guilherme Uzeda e Marcelo Mansfield estreiam “Humor aos Pedaço” na capital paulista


(Foto: Divulgação)


Dois dos nossos grandes mestres do humor se uniram trazendo seus personagens de maior sucesso nos palcos e na TV para um show que promete muitas gargalhadas.


Em uma entrevista com a nossa equipe Guilherme Uzeda revelou que estrear o espetáculo logo o período de pandemia foi algo desafiador, pois eles não sabíam como seria, e tiveram uma grata surpresa. "Tivemos uma estreia bem bonita e esperamos repetir durante a temporada.", completa.

Um encontro nada casual, mas sempre proposital, instigou Marcelo Mansfield e Guilherme Uzeda a relembrar o passado, onde milhares de pessoas se divertiram com seus personagens em todo o Brasil.

E eles decidiram voltar ao lugar sagrado ... OS PALCOS!


“Humor aos Pedaços” traz personagens hilários de suas carreiras, como “Seu Lili” e “Seu Merda”, de Marcelo Mansfield e a “Tia” de Guilherme Uzeda, sucesso na TV Gazeta.


Guilherme comentou com a nossa equipe que foi um pouco difícil fazer a seleção dos personagens. Pois tinham uns personagens certeiros como a Tia, por conta da Tv Gazeta e o Zildo por conta da praça é nossa. Mas mesmo assim "rolou" a famosa dúvida e os atores tivemos que fazer uma seleção para terem este roteiro que vocês irão encontrar lá no Teatro São Cristóvão.


A tia é um enorme sucesso de público por onde passa, e o ator que vivencia a tia nos revelou quais são os seus segredos. "Acho que o segredo do sucesso da tia é que todos se identificam muito pois ela todo mundo tem uma tia, uma sogra, uma mãe, uma vizinha, aquela senhorinha do bairro que todo mundo gosta, que é um pouco maluquinha, que erra os nomes. Acho que é isso que faz com que gostem tanto dela, uma certa identificação por alguém da família ou alguém próximo !" finaliza Guilherme. Ele nos revelou que trazer o padre para a comédia foi uma grata surpresa, pois ele já havia levado o personagem para alguns outros espetáculos, mas o personagem não estava no terça Insana, mas eles tiveram uma resposta bem positiva com o personagem.

Preparem-se para muito humor, diversão, e descontração, afinal, neste momento, é tudo que precisamos!


Guilherme revela que é difícil fazer comédia, é difícil você ter o bom senso, o bom gosto. Tudo tem que ser feito de uma forma caprichosa. E ainda completa "Acho que existe sim um limite para o humor, tem alguns temas que não devem serem levados para os palcos como uma doença, algo do tipo. O humor só é considerado humor quando as duas partes riem, quando você faz algo que só você está rindo e se divertindo isso não é considerado humor."


Para quem não reside na capital paulista pode ir se animando pois o o humor aos pedaços pretende viajar, eles já até tem algumas viagens marcadas, e com certeza é um projeto que eles pretendem levar para vários cantos do Brasil.


"Gostaria de convidar a todos para virem se divertir e rir com a gente no humor aos pedaços, um espetáculo meu e do Marcelo Mansfield, com personagens icônicos. Vocês irão se divertir muito e a gente aguarda vocês no Teatro São Cristóvão, todos os sábados de Abril ás 21h, na Mooca, dentro do Mooca Plaza Shopping." completa Guilherme.

SERVIÇO:

Temporada: De 02 a 30 de abril de 2022

Horário: Sábado às 21h

Local: Teatro São Cristovão Saúde - Shopping Mooca Plaza

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 25,00 (com opção de meia entrada) Duração: 60 min

Classificação: 14 anos

Telefone: (11) 3279-1520

bottom of page