top of page
  • Redação

Grupo DI inaugura Drogaria Discover no Shops Jardins em São Paulo


(Foto: Divulgação)


Referência em novidades e tendências do universo de beleza e saúde, a Drogaria Discover, marca do Grupo DI nascida no Rio de Janeiro em 2014, chega à cidade de São Paulo com uma loja de 87m² no Shops Jardins, sob investimento de R$ 1 milhão.


A Discover é, como o próprio nome diz, uma loja que reúne as melhores descobertas em saúde e beleza, sempre sob o olhar cuidadoso de Karina Diniz Jorge, diretora de curadoria do Grupo. O mix de produtos é, aliás, o DNA do Grupo DI, reconhecido por revolucionar, há 5 décadas, o segmento farmacêutico no Brasil, e por ser a primeira rede premium multicanal de bem-estar do país, que conta também com a Drogaria Iguatemi e o marketplace Nuspace.


O projeto da nova Discover, assinado pela arquiteta Eliane Jimenez, responsável por criar os designs de lojas como Daslu e do shopping Cidade Jardim, é moderno, jovem e descolado, pensado no conceito do bem-estar por inteiro. Com uma proposta de cromoterapia nos tons de tons rosé, roxo, verde água e azul, evoca a sensação de positividade, feminilidade, alegria e qualidade de vida, presente também em todo mobiliário e na iluminação do espaço.


O ambiente é um convite ao bem-estar, para circular pela loja em busca de produtos exclusivos, tendências e lançamentos das melhores marcas nacionais e importadas. São mais de 400 marcas e 12 mil itens, com o diferencial único no setor farmacêutico, de ter uma equipe de consultoras para um atendimento personalizado e orientação de produtos, proporcionando uma experiência de compras excepcional.


Sobre a vinda da Discover para solo paulistano, o diretor geral do Grupo DI, Leonardo Diniz Jorge, comenta: “estamos muito felizes em trazer a Discover para São Paulo, escolhendo como dois primeiros destinos o Shops Jardins, onde vislumbramos a necessidade de levar uma operação premium de beleza para a região dos Jardins, e a Fazenda Boa Vista, sendo uma opção de comodidade e curadoria para o morador do condomínio de luxo. As lojas reafirmam a posição de referência e excelência do Grupo DI no setor farmacêutico, sendo o único grupo premium nessa categoria de varejo”.


A abertura é parte de um projeto de expansão do Grupo DI, que em 2021 já abriu três lojas – a Discover no Shops Jardins e na Fazenda Boa Vista, e a primeira loja de rua da Drogaria Iguatemi, na Vila Nova Conceição – e deve abrir mais lojas em breve.


Serviço:

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1626, Piso 2, Cerqueira Cesar, São Paulo

Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h

Telefones: 11 3198 8266 / 11 971799466

bottom of page