top of page
  • Redação

GA.MA Italy lança secador iQ2, leve, potente e silencioso, evolução tecnológica do secador que revol


(Foto: Divulgação)


Já imaginou poder secar os cabelos enquanto ouve uma música, vê uma série, conversa com alguém ou escuta um podcast? Incrível, não é mesmo? Pois assim é o iQ2, da GA.MA Italy, que representa, aliás, uma evolução à primeira versão lançada em 2019, considerada por muitos como o melhor secador de todos os tempos!


O iQ2 traz mais recursos e acessórios em relação ao primeiro modelo da família iQ, para uma experiência de styling ainda mais agradável.


Assim como seu antecessor, o iQ2 é silencioso, potente, compacto, ultraleve e mega tecnológico!

A experiência sensorial com o produto já começa no momento de abrir a caixa. O unboxing é similar ao de um celular de alto padrão. A caixa é de papel cartonado agradável ao toque, com design moderno e elegante, permitindo que o secador e seus acessórios sejam guardados de forma organizada.


Só de pegar um aparelho da família iQ nas mãos, já é possível compreender porque ele significa uma revolução na área de ferramentas premium para cabelos. Para começar, o iQ pesa apenas 294 g, pouco mais que um smartphone de última geração. Além disso, o aparelho tem a metade do tamanho de um secador tradicional.


Design, alta performance e economia de energia: o secador perfeito existe!


Mais: seu design compacto e minimalista é extremamente sofisticado, fazendo jus à origem italiana da marca GA.MA Italy, presente em 42 países e líder de mercado. O iQ2 também é ergonômico, adaptando-se perfeitamente à empunhadura das mãos.


Quanto ao desempenho, o iQ2 traz como novidade a função turbo, que potencializa e multiplica o fluxo do ar, entregando a mesma potência que um secador de 2.500 W e economizando energia. Isso é possível graças à junção do motor inteligente com a velocidade de 120.000 rpm, acionada em poucos segundos. Como resultado, os cabelos ficam secos muito mais rapidamente do que utilizando-se um secador convencional. Tudo isso com a grande vantagem do consumo de energia ser três vezes menor do que qualquer secador do mercado com potência semelhante – o que é maravilhoso para os usuários e também para o planeta.


Acessórios que facilitam a rotina de beleza


A nova versão traz também acessórios até então impensáveis na área da eletro beleza. O smart pad¸por exemplo, faz com que o iQ2 entre em modo stand by (repouso) assim que o secador é apoiado sobre o tapetinho que acompanha o produto.


Além de dois bicos magnéticos direcionadores de ar, a versão atual ainda traz um bico estrela, desenvolvido especialmente para cabelos finos e couro cabeludo sensível. Isso faz com que o fluxo do ar e o calor emitido sejam distribuídos de forma homogênea, evitando o contato direto com os fios e couro cabeludo.


Outra novidade do iQ2 é o difusor profundo, que distribui o jato de ar para uma área maior e foi desenhado para proporcionar cabelos mais volumosos, evitando danos à cutícula dos fios e protegendo os cachos do frizz.


Além disso, o iQ2 também trata os cabelos, graças a tecnologias de última geração como a Color Lock, que preserva a saúde e coloração dos fios, e a Oxy Active, cuja emissão de oxigênio ativo protege, hidrata os fios, diminui o frizz e retarda seu envelhecimento. O resultado são cabelos mais saudáveis, macios e vibrantes!


Sistema autolimpante e durabilidade 3 x maior


A nova versão do iQ traz também um filtro de tela profissional, criado sob medida para bloquear a entrada das menores partículas de sujidades e impurezas do ar, impedindo-as de chegar ao motor. A funcionalidade aumenta a vida útil do aparelho.


O novo integrante da família iQ traz também a função auto clean, tecnologia que faz a turbina do motor girar na direção oposta a do filtro de ar, promovendo a auto limpeza do produto e evitando, assim, possíveis falhas de funcionamento. O sistema é acionado graças a um software embutido no produto, que faz o autodiagnostico e emite uma luz de LED sinalizando que o sistema de autolimpeza será acionado. O processo ocorre após cerca de 12 horas de uso do aparelho e dura apenas alguns segundos.


O iQ2 tem interface totalmente digital, além de 3 níveis de fluxo de ar e 4 de temperatura, além do jato de ar frio, acionados por toque. Ele chega ao Brasil nas cores cinza e preto.


Preço: R$ 2.499,90* (*pode ser parcelado em 10 vezes na loja oficial da GA.MA Italy, www.gamaitaly.com.br).



bottom of page