top of page
  • Redação

Fábio Porchat estreia seu novo stand-up ovacionado por plateia lotada


(Foto: Divulgação)


Na última sexta, dia 03, Fábio Porchat estreiou novo espetáculo ‘Histórias do Porchat. Sozinho em cena, o artista diverte o público com histórias engaçadas vividas ao longo de inúmeras viagens pelo mundo.

As sessões acontecem até 07 de Maio, às sextas, às 21h; sábados, às 20h; domingo, às 18h. Os ingressos estão à venda através do site oficial, a partir de R$ 50 (meia-entrada).

O artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. São contadas várias situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo, momentos que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema. A ideia da peça é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia, e rir, sempre, é um ótimo remédio.


“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum. São Paulo tem um público que gosta de comédia e o gênero stand up é muito sólido aqui. Estou animado e quero ficar o ano todo!”, conta.


Com destaque nacional em filmes, séries, Internet e programas de TV, Fábio é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e uma grande referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.


Serviço:

Data: 03/03 a 07/05 Horários: Sexta às 21h, Sábado às 20h, Domingo às 18h00 Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 Lj 409, São Paulo Ingressos: A partir de R$ 50,00

Classificação: 14 anos

Duração: 60 min

Ingressos: Online | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: De terça a sexta de 14h até o início do espetáculo, sábado e domingo de 13h até o início do último espetáculo.

Telefone Bilheteria: (11) 3034-0075

bottom of page