top of page
  • Redação

Felipe Titto é o novo embaixador do banco digital GR Bank


(Foto: Divulgação)


O GR Bank está em expansão e investindo alto visando ampliar sua atuação no mercado financeiro como banco 100% digital. No primeiro trimestre de 2022, inaugurou a nova sede da companhia, em São Paulo, e agora firmou contrato com o ator e empresário Felipe Titto, que passa a ser o embaixador da empresa, para atuar na comunicação com os clientes e futuros correntistas através das Redes Sociais do grupo GR Discovery.


O banco digital nasceu sob o conceito de representar a diversidade e falar com o público jovem, de forma descontraída e ao mesmo tempo responsável. O GR Bank foi instituído com o objetivo de propor uma relação mais humana com as finanças e de uma maneira independente. A ideia de apoiar a diversidade é poder proporcionar a esse público mais autonomia,

autoconfianças e esperança. “E a parceria com o Felipe Titto para representar a nossa companhia visa incentivar os nossos clientes a criarem seus planos de investimentos desde jovens, estudarem e programarem suas finanças para serem bem-sucedidos”, comenta Mateus Davi, CEO do Grupo GR Discovery e membro da Bolsa de Valores de Chicago.


Mais informações sobre o GR Bank no site é www.grbank.com.br

bottom of page