top of page
  • Redação

Espetáculo “Relação A Dois” estreia nos palcos do teatro Nair Bello para curta temporada


(Foto: Divulgação)


Não tem coisa mais engraçada do que falar sobre relação a dois, né? Afinal, todo relacionamento pode ser visto por dois vieses: o dramático ou o engraçado. A convivência, a intimidade, as implicâncias e até mesmo as DRs dão ótimas e divertidas histórias.

"Relação a Dois" é uma comédia sobre um casal em crise, que se vê no meio do patético caos de um casamento.

Em meio à convivência desgastada, Luna e Marco detectam a necessidade de transformar seus padrões comportamentais, instituindo um jogo amoroso como última tentativa de salvar a relação. Marco até cria um Manual Liberal – sim, ele criou! –, que precisa agora ser seguido à risca para que eles marquem ponto nesse jogo e possam superar a crise.

Só que, sozinhos, eles não vão conseguir. Esse jogo precisa da ajuda de um casal de amigos, Lisandra e Téo, que vão visitá-los após o convite inesperado de Marco, em busca de apimentar a relação.

Com o passar da noite, entre uma revelação e outra, um desentendimento aqui e outro lá, situações hilárias e inimagináveis – e que fazem qualquer um ter uma ressaca moral no dia seguinte, sabe? – fazem Marco e Luna partirem em uma viagem para dentro de suas próprias memórias e percepções. Nessa viagem, entendem que os problemas que estão passando são comuns a todos os casais e que cabe a apenas eles encontrar uma solução para serem felizes novamente juntos – ou não.

Segundo o diretor Hudson Glauber, “Relação a Dois é uma comédia popular, sobre a intimidade alheia, que parte do drama da convivência, dos conflitos cotidianos para divertir a plateia. A dramaturgia busca o prazer do entretenimento por meio de um enredo de fácil identificação por parte do espectador”.

“Relação a Dois” tem os dois pés fincados na comédia. Ela pode não ajudar ninguém a encontrar a solução dos desastres amorosos, mas, com certeza, vai fazer todo mundo rir à beça!


Serviço:

Temporada: De 22 de Outubro a 20 de Novembro Horários: Sextas às 21h | Sábados às 21h | Domingo às 19h Local: Teatro Nair Bello (3º Piso do Shopping Frei Caneca)

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo Ingressos: A partir de R$ 20,00 Classificação: 16 anos Duração: 70 minutos (com 15 min de intervalo)

Ingressos: Online | Bilheteria

bottom of page