top of page
  • Redação

Espaçolaser inaugura loja em Iguatu, Ceará


(Foto: Divulgação)


Dando continuidade ao seu plano de crescimento, a Espaçolaser – maior rede de depilação a laser do Brasil e do mundo – inaugurou sua primeira unidade em Iguatu, no Ceará. Localizada no centro da cidade, a unidade é 710ª loja da marca no país.


Correspondendo a quase 12% do faturamento da Espaçolaser no Brasil, o Nordeste cresce em ritmo acelerado desde 2018 e concentra cerca de 15% do número de unidades da rede. Com grande potencial de expansão, o aumento da presença da marca na região é um fator estratégico e alinhado com a missão da companhia, que tem o propósito de democratizar a tecnologia e proporcionar bem-estar por meio da remoção dos pelos indesejados.

“O Nordeste é um local importantíssimo para companhia. Por isso, em 2021, anunciamos mais de 84 novas lojas na região – o que corresponde a 33% do total de inaugurações no ano. Este movimento visa a levar mais conforto aos nossos clientes, oferecendo ainda mais rapidez e facilidade em nosso serviço”, declara Paulo Morais, CEO e sócio fundador da empresa.


Sobre o crescimento no Nordeste, Ygor Moura, Chairman e sócio fundador da Espaçolaser, comenta: “Não poderíamos estar mais felizes em ver a marca crescendo de forma sustentável e contribuindo com nossa missão – levar tecnologia de ponta para todo o país. Aumentar nossa capilaridade em regiões que já estamos, reforça nosso sucesso no local.”


A Espaçolaser Iguatu já está aberta ao público para atendimento.


Serviço:


Endereço: Rua Cel. José Mendonça, 1101

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h e aos Sábados, das 8h às 12h

Contato: 88 99958-0570

IG: @espacolaser.iguatu

Informações, acesse: https://www.espacolaser.com.br/

bottom of page