top of page
  • Redação

Espaçolaser anuncia novas unidades no Norte, Nordeste e Sul do país


(Foto: Divulgação)


Com forte ritmo de crescimento, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, comemora no mês de outubro a abertura de 16 novas lojas pelo Brasil. A companhia anuncia um avanço ainda maior em outubro, com o lançamento de 17 novas unidades - o que significa um crescimento de mais de 40% nos dois últimos meses em relação ao balanço de aberturas totais no ano, contemplando a primeira Flagship da marca, que além de ser um formato inédito no setor de depilação, com 600 metros² é 15 vezes maior que as lojas convencionais da marca.

Para a Espaçolaser, o movimento de inaugurações, além de reforçar a presença da marca em locais como Piauí, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul, contribui com o propósito da companhia de proporcionar bem-estar a mulheres e homens que querem ficar livres dos pelos indesejados, por meio de uma tecnologia de ponta e atendimento de qualidade.

Como resultado da estratégia de expansão nacional, que consiste na operação de unidades próprias e franquias, a empresa tem focado no adensamento em locais em que já está presente - além de iniciar operação em oito novas cidades durante os últimos meses, de setembro e outubro, - a fim de ampliar a capilaridade da marca, intensificando assim o ritmo de abertura de novas lojas no período. “Apesar de ainda estarmos em um momento de retomada, durante todo o ano, mantemos o ritmo acelerado de expansão, investindo na abertura de novas unidades, pois, além de estarmos comprometidos com a missão de impulsionar a democratização do laser no Brasil, percebemos a importância de aumentar a capilaridade da marca por meio também da presença física”, diz Paulo Morais, CEO do Grupo Espaçolaser.

Ao longo do ano, a companhia realizou de forma híbrida a inauguração de 109 unidades, graças à comodidade de sua plataforma omnicanal e rede interligada de lojas. Vale destacar que, atualmente, o e-commerce somado às novas funcionalidades do seu aplicativo proprietário são responsáveis por mais de 60% das vendas da companhia. Esse movimento propicia uma forte cultura digital, trazendo praticidade aos clientes, enquanto oferece compras integradas e check-in sem a necessidade de contato físico.

Presente em todos os estados do Brasil e Distrito Federal e com 25 unidades internacionais, em países como Argentina, Chile e Colômbia, com as inaugurações realizadas em setembro, a Espaçolaser atinge a marca de 685 unidades nacionais.

bottom of page