top of page

Eri Johnson volta aos palcos com o sucesso Eri Pinta Johnson Borda

  • Redação
  • 2 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

(Foto: Imagem Internet)

Com histórias reais e fictícias, o ator Eri Johnson volta aos palcos de São Paulo com uma comédia divertidíssima escrita e interpretada por ele, que também interage com o público. “A troca que tenho com o público me fascina”, conta o ator.

Dirigida por Roberto Talma, a peça relembra alguns dos seus personagens, como o inesquecível Lulu da novela Barriga de Aluguel (1990/TV Globo).

E para aqueles que gostam das famosas imitações, Eri traz personalidades e amigos como Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e Papa, entre outros.

Temas como educação, relacionamento amoroso, amizade e família, são abordados no roteiro e fazem o público rir do começo ao fim. Além de personagens encantadores como o Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca Poliglota, o Namorado Iniciante, o Dançarino e o quase protagonista Feio da Turma.

Ele ainda contracena com efeitos de luz e sons em cenário ilusionista. E na trilha sonora da premiada Túnica, participações das vozes de Gabriela Duarte e César Filho.

Em meio a tantas risadas, o espetáculo é embasado em aspectos reflexivos em que a cada passagem fica uma mensagem para o público.

Venha fazer parte dessa diversão que é para toda família e, talvez, ainda sair muito mais famoso do que entrou, já que a interatividade é total.


Serviço:


Temporada: De 03 de Setembro a 29 de Outubro Horários: Sábados às 21h30 Local: Teatro Renaissance

Endereço: Alameda Santos, 2.233 - Jardim Paulista, São Paulo - SP Ingressos: A partir de R$ 40,00 Classificação: 12 anos Duração: 80 minutos

Ingressos: Bilheteria | Online

Funcionamento da Bilheteria: Sexta, Sábado e Domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Telefone da bilheteria: (11) 3069-2286

Comentarios


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page