top of page
  • Redação

Empresário, especialista em finanças, Rodrigão lança seu primeiro livro


(Foto: Divulgação)


Evento de lançamento de Seja muito mais que um milionário: Um passo a passo para virar a chave das suas finanças acontecerá na Avenida Paulista no dia 26 de abril.

O caminho rumo à prosperidade na vida e nas finanças é bem mais simples do que se imagina. Seja muito mais que um milionário: Um passo a passo para virar a chave das suas finanças, lançamento da Buzz Editora, é o mapa que guiará os leitores na construção de uma vida com mais significado e prosperidade. A obra, escrita por Rodrigão apresenta o passo a passo para quem quer virar o jogo a seu favor, gerando e mantendo riqueza, transformando sua mentalidade financeira e lidando com o dinheiro com sabedoria e inteligência.


Rodrigão, como todo brasileiro, também passou por altos e baixos na vida, mas aprendeu a priorizar o que é realmente importante, organizar suas finanças e investir, deixando para trás as dívidas e as dores de cabeça decorrentes de problemas financeiros. O autor desenvolveu o Método MAPA, e, hoje, tem uma das mais concorridas mentorias em finanças e negócios.


Ficha Técnica:



Título: Seja muito mais que um milionário: Um passo a passo para virar a chave das suas finanças

Autor: Rodrigão

Páginas: 128

Lançamento: abril 2023

R$ 49,90 - Impresso

R$ 34,90 - E-book

Gênero: Negócios



bottom of page