top of page
  • Redação

Eliane Giardini e Marcos Caruso estreiam “Intimidade Indecente” na capital paulista


(Foto: Ricardo Brajterman / Divulgação)


Depois de dois meses e meio de turnê em Portugal e mais dois meses no Rio de Janeiro no primeiro semestre, chega a São Paulo o espetáculo INTIMIDADE INDECENTE, reunindo Eliane Giardini e Marcos Caruso sob direção de Guilherme Leme Garcia, num dos maiores sucessos da dramaturga paulistana Leilah Assumpção. A partir do dia 17 de junho, a peça iniciou sua temporada no Teatro Renaissance, onde ficará em uma temporada de sete semanas.


A química desta dupla de atores é testada e aprovada pelo público: em 2012, eles deram vida ao impagável casal Leleco e Muricy, da novela Avenida Brasil. “Há tempos temos vontade de dividir o palco. Após fazermos um casal na novela, essa vontade só aumentou. Impossível não aceitar o convite.”, vibra Marcos Caruso.


INTIMIDADE INDECENTE, na contramão das comédias românticas mais tradicionais, começa no episódio da separação de um casal por volta dos 60 anos de idade.


“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal. Nosso primeiro movimento é apresentar esse casal na faixa dos 60 anos terminando um grande casamento, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto pro resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica.”, conta Eliane Giardini.


Na cena, apenas um grande sofá ocupa o palco. Não há trocas de roupa ou cenário. Dispensando artifícios, os dois atores constroem o envelhecimento de seus personagens se valendo basicamente do seu trabalho de interpretação.


“O envelhecimento dos 60 aos 90 anos sem utilizarmos maquiagem, troca de figurino e sem saírmos de cena, essa passagem do tempo à vista do público, com mudança física e vocal, é o que mais fascina o espectador.”, conta Marcos Caruso.


Serviço:


Temporada: De 17/06 a 31/07/2022

Horário: Sexta às 21h | Sábado às 19h e 21h | Domingo às 17h

Local: Teatro Renaissance

Endereço: Alameda Santos, 2233 - São Paulo

Ingressos: A partir de R$50,00

Duração: 90 min

Classificação: 14 anos

Ingressos: Bilheteria | Online

Funcionamento da Bilheteria: Sexta, Sábado e Domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Telefone Bilheteria: (11) 3069-2286

bottom of page