top of page
  • Redação

Dynho Alves estreia perfil de conteúdo sensual na Privacy


(Foto: Divulgação)


Dynho Alves é o novo integrante da Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil. Com o novo perfil, o cantor planeja postar fotos sensuais, que estarão disponíveis a partir do dia 25 de maio para os assinantes.

Recentemente, o cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, que tem mais de 9 milhões de seguidores, questionando qual seria a novidade. O lançamento na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, foi uma das mais populares entre seus fãs.

Além de cantor, Dynho já trabalhou como dançarino em programas de TV e em shows do MC Pedrinho e MC Kevin, quando alcançou notoriedade ao publicar vídeos na internet. Estourou com hits como Malemolência, lançado em 2017. Participou dos programas ‘A Fazenda 13’ e ‘Power Couple 5’, ambos da TV Record.

Os assinantes poderão acessar seus conteúdos por R$ 49,90 por mês. A forma de pagamento também é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.


bottom of page