top of page
  • Redação

Dynho Alves e MC Mirella produzem conteúdo juntos na Privacy


(Foto: Divulgação)


O status de relacionamento de Dynho Alves e MC Mirella, vem sendo motivo de muita especulação aos que acompanham o casal, eles que já foram inclusive casados tem contas na Privacy separadas, mas andam dando um pulinho no perfil um do outro.


Recentemente, no final de abril, a MC Mirella abriu seu coração, durante participação no TVZ, do Multishow, onde falou que apesar de não terem reatado estão sempre juntos e que se amam demais. Mesmo sem terem rotulado o relacionamento, estão constantemente juntos em suas redes sociais e apresentações, o que movimenta a imaginação dos fãs.


Na primeira semana de maio inclusive, ambos apareceram em um show junto da polêmica, MC Pipokinha, o clique foi registrado nos stories de Dynho que parecia feliz ao lado de Mirella. Inclusive o cantor, em recente entrevista ao Podcast Creators, afirmou: “Mirella, cê para de meter o louco que você é apaixonada por mim ainda sim” e confessou que sempre ficam: “Sim, sempre rolou um remember (recaídas)”.


Para acompanhar o desenrolar da história do casal e conferir o conteúdo deles, é só assinar o perfil deles, o da Mirella é o @badmi com planos a partir de R$75,00 e o do Dynho é o @dynhoalves com planos a partir de R$59,90. A plataforma aceita pagamentos via cartões de crédito, débito ou PIX

bottom of page