top of page
  • Redação

Duda Reis é a estrela campanha da coleção de verão 2023 "Morena Tropicana"


(Foto: @lufree)

Ela está com tudo! Vivendo uma nova e linda fase, Duda Reis anunciou em suas redes sociais a sua nova parceira, Morena Rosa. Fã da marca desde criança, ela conta que pegava peças no da mãe e desfilava.


“Ser parte do time Morena Rosa é a realização de um sonho. Lembro que quando eu era criança, abria o guarda-roupa da minha mãe e pegava as peças dela para ficar desfilando pela casa. Hoje eu me vendo estampada nas lojas, aprovando as fotos junto com o time MR, a ficha ainda não caiu. Até brinquei com a minha mãe outro dia, parece que o jogo virou, né? hahahha”


Sobre a coleção, “Morena Tropicana” faz parte de uma série de lançamentos que homenageiam os 30 anos da marca e transforma em moda o ritmo, a poesia e a expressividade do movimento tropicália com peças criativas que prometem esquentar o verão brasileiro. Com o conceito “Blooming”, a ideia da marca é aflorar o protagonismo e dar força à cada identidade.


As peças fotografadas por Duda e que fazem parte da coleção Morena Tropicana já estão disponíveis para venda através do site oficial da marca e em lojas físicas.

bottom of page