top of page
  • Redação

Dono de sucessos como "Talarica" e "Vem Sentando Vem", MC 2Jhow reinventa sucesso na Bregadeira



(Foto: Divulgação)


MC 2Jhow, um dos nomes mais falados no cenário do funk atual, disponibiliza nesta sexta-feira, 30, a releitura de um dos seus maiores sucessos, “Espirra O Lança”. A faixa, que chega em formato de single, vem como mais uma grande promessa de hit do funkeiro, que desta vez contará com a parceria inédita do DJ Ivis para repetir os grandes números de sua versão original. A primeira versão da canção já soma mais de oito milhões de reproduções nas plataformas de streaming, 35 milhões de plays no youtube e quase 50 milhões de challenges no Tiktok.


“Espirra O Lança”, foi totalmente repaginada com acordes especialmente feitos para o reggae, fazendo flerte com o BregaFunk e a Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes. “Essa nova versão tem um ritmo viciante, que faz todo mundo dançar quando escuta. O que combina muito com a letra, que acaba provocando uma certa identificação, porque faz uma brincadeira descontraída sobre o que rola nos bailes, ou na lancha, como chegamos a brincar na atual roupagem”, explica MC 2Jhow.


O single chega como mais uma grande aposta da De Verdade Entretenimento e a Sony Music, que, assim como MC 2Jhow, apostam na música como mais um dos grandes sucessos do cantor, que já é conhecido por outros grandes hits viralizados na internet, como “Talarica” e “Vem Sentando Vem”.


bottom of page