top of page
  • Redação

Comemorando 10 anos em cartaz, espetáculo “Como é Que Pode?” faz curta temporada em SP


(Foto: Divulgação)


A peça Como é Que Pode?, de Gabriel Louchard, comemora 10 anos em cartaz com uma curta temporada no Teatro MorumbiShopping. As apresentações, acontecem às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. O espetáculo, dirigido por Leandro Hassum, venceu o prêmio FITA de Teatro em 2013, na categoria de melhor espetáculo de comédia, eleito pelo júri popular.


Com uma mistura de stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, a peça brinca com diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias. Como é que pode essas dancinhas do TikTok? Como é que pode este trânsito louco? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular.


Durante o espetáculo, escrito em parceria com Mauricio Rizzo (roteirista de “A Grande Família”, “Tá no ar a TV na TV”, entre outros sucessos), Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil e realiza números impressionantes de mágicas, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.

“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, revela Louchard.


Outro ponto alto do espetáculo é a interatividade com o público, que participa em alguns momentos no palco, isso traz uma boa dose de improviso e espontaneidade ao show. Cada apresentação acaba sendo única.


Serviço:

Data: 03/03 a 26/03 Horários: Sexta às 21h, Sábado às 21h, Domingo às 19h00 Local: Teatro MorumbiShopping

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 Ingressos: A partir de R$ 40,00

Classificação: 12 anos

Duração: 70 min

Ingressos: Online | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: A bilheteria funciona apenas nos dias de espetáculos, 2h antes do início de cada sessão.

Telefone Bilheteria: (11) 5183-2800

bottom of page