Com Oscar Magrini no elenco, comédia TROCA A TROCA estréia com platéia lotada em SP
- Redação
- 4 de mai.
- 2 min de leitura

(Foto: Divulgação)
Com diálogos afiados e situações hilárias, a comédia TROCA-TROCA traz uma visão bem-humorada sobre os desafios do amor no século 21 e propõe uma reflexão sobre a importância da comunicação, e não só do sexo, na manutenção da paixão.
Escrito por Ingrid Zavarezzi, roteirista de grandes sucessos da TV e do teatro, o texto mergulha nos dilemas do desejo e dos segredos que podem transformar um casamento em um verdadeiro campo de batalha – ou em uma inesperada aventura.
Até onde as pessoas estão dispostas a ir para reacender a chama da paixão? E, no fim das contas, será que é possível salvar um relacionamento… ou apenas sobreviver a ele?
Com diálogos ácidos e situações hilárias, TROCA-TROCA explora os problemas da rotina dos longos relacionamentos, onde todos têm algo a esconder – e ninguém está pronto para lidar com a verdade.
A peça questiona os padrões de beleza que afetam a autoestima das pessoas e, através do riso, busca criar um espaço seguro de cumplicidade, incentivando o público a questionar seus próprios valores e a buscar relacionamentos mais saudáveis e autênticos, baseados na comunicação, respeito, aceitação e na capacidade de rirmos juntos de nossas imperfeições.
A produção é assinada pela APPLAUS ARTE Y ALMA, responsável por grandes sucessos como O Vendedor de Sonhos, O Homem Mais Inteligente da História, Nunca Desista de Seus Sonhos, A Turma da Floresta Viva e O Futuro da Humanidade.
SINOPSE:
Uma terapeuta tem um caso com o marido de sua paciente. Uma paciente se envolve com o ex-marido da terapeuta. E um caseiro que não aparece. Em um final de semana caótico, segredos e traições transformam uma tentativa de reacender o desejo de um casamento desgastado numa comédia de erros. Entre sessões de terapia, shows de stand-up e encontros inesperados, os personagens embarcam em um jogo perigoso de sedução, traição e autodescoberta.
Serviço:
Temporada: 03/05 a 18/05
Horário: Sábado às 20h | Domingo às 20h
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900 - térreo (próximo ao metro Trianon Masp ou Brigadeiro)
Bilheteria: de terça a domingo das 14h às 20h
Duração: 1h30
Classificação indicativa: 16 anos




Comentários